Ozonioterapia Estética

Ozonioterapia Estética

Se fosse somente um grande agente anti-inflamatório que diminui o estresse oxidativo e inflamação do corpo já seria ótimo, mais o ozônio vai muito além. Como Agente antioxidante, ele, descarta as células antigas, regenera tecidos e faz a modulação imunológica, tendo um efeito regenerador.  Tratamento de rejuvenescimento facial sem cirurgia. Retarda o processo de envelhecimento, acelera o processo de cicatrização, aumenta o metabolismo.

Ameniza rugas e linhas de expressão;

Combate a acne e a queda capilar;

Ilumina e uniformiza o tom da pele;

Previne o envelhecimento precoce;

Reduz olheiras escuras e profundas;

Rejuvenesce a face;

Auxiliar no tratamento de gordura localizada, flacidez de pele, celulite e estrias.

Trata a papada e a flacidez da pele.

 Maneira de se administrado

Ozônio pode ser administrado por meio de injeções subcutâneas que ativam diversas funções orgânicas, como a ação dos anticorpos e a estimulação dos glóbulos vermelhos que melhoram a aparência da pele.

Aplicação externa: vaporização do gás sobre a superfície da própria pele;

Auto-hemotransfusão: neste caso, uma porção de sangue é retirada do próprio paciente e misturada a uma quantidade de gás. Depois este sangue é reintroduzido, via endovenosa ou intramuscular;

Água ozonizada: podendo ser utilizada para bochechos, limpeza de alimentos ou até mesmo ingestão, tratamentos faciais compressos, assepsia.

.Óleos ozonizados: como o próprio nome sugere, os óleos possuem quantidades de ozônio, que será absorvida pela pele durante a sessão de massagem.