Tratamento para Olheiras Confira nossa linha de tratamentos

linha
  • Tratamento para Olheiras

    Tratamento para Olheiras

    Luz Pulsada – uma solução para olheiras permanentes é a Luz Pulsada, que pode atuar no sistema vascular ou na pigmentação da pele. Este procedimento emite um feixe de luz que é atraído pela cor da região escura e provoca a fragmentação do pigmento, clareando a pele. Requer de 4 a 5 sessões e pode provocar vermelhidão e inchaço no local por 3 a 4 dias. Durante esse período é importante evitar exposição solar para evitar manchas na pele.

    Cosmetoterapia – consiste na aplicação externa e superficial de produtos denominados genericamente de cosméticos com finalidade terapêutica e de embelezamento. Seus princípios ativos aumentam o tônus venoso e com isso diminuem a dilatação, já que atuam na microcirculação sanguínea. Uso domiciliar.

    Peeling - os ácidos promovem uma esfoliação suave da região com clareamento.

    Carboxiterapia – pela penetração subcutânea de gás CO2 (dióxido de carbono), há aumento das trocas de oxigênio no local que melhora a irrigação e nutrição celular, além do fato que o descolamento físico promovido pelo gás estimula a formação de novas fibras de colágeno, o que melhora a flacidez da pele.




     

topo